sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Solar do Castanheiro - Carnaval 2014



Este ano no dia 28 de Fevereiro festejámos o IX Carnaval Inter Lares Privados de Leiria nas instalações do Baila Comigo, em Santo Antão, Batalha que gentilmente ofereceu as entradas a todos os participantes e a quem muito agradecemos.
Este ano participaram menos instituições do que o ano passado pois a meteorologia e a gripe que tem grassado entre os nossos idosos não ajudaram.
Apesar disso juntamos ainda cerca de 80 participantes na folia deste Carnaval.
Nós, Solar do Castanheiro, tínhamos como tema: Modelos de Alta Costura Jornalística e arrebatámos (mais uma vez!!) o 1º Prémio do Concurso de Máscaras. Como podem ver pelas fotos ficámos muito contentes e divertimo-nos bastante.
Na segunda-feira de Carnaval voltámos a vestir-nos para jogar o carnaval com os outros residentes que ficaram em casa.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

III Espetáculo de Talentos C. C. R. Bidoeira de Cima 2014



Fomos gentilmente convidados pelo Sr. Presidente do Centro Cultural e Recreativo da Bidoeira de Cima a estar presentes no III Espetáculo de Talentos C. C. R. Bidoeira de Cima 2014 que se realizou na tarde do dia 26 de Janeiro. Constituído por momentos de magia e momentos de dança dos vários grupos pertencentes ao C. C. R. Bidoeira de Cima foi uma tarde diferente, muito divertida com um espetáculo que as residentes classificaram de “digna do Coliseu” ;-)