Mostrar mensagens com a etiqueta natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta natal. Mostrar todas as mensagens
sábado, 17 de dezembro de 2011
Festa de Natal 2011 no Solar do Castanheiro
Realizou-se no dia 17 de Dezembro de 2011 a festa de Natal do Solar do Castanheiro. Foi uma tarde de confraternização entre as famílias para agrado de todos.
A tarde foi animada pelo grupo de cantares tradicionais os "Esfaguntados" de Boleiros - Fátima.sábado, 18 de dezembro de 2010
Festa de Natal 2010
Os residentes no Solar do Castanheiro, com a ajuda dos funcionários, fizeram a festa de Natal no dia 17 de Dezembro de 2010.
A representação teatral dos residentes artistas constituiu um momento único. A encenação, os diálogos e entrega de todos chegou a chamar ou ou outra lágrima de alegria.
A 2ª parte contou com a participação do Grupo de Cavaquinhos e Cantares da Confraria de Santiago de Marrazes. Para além dos cantares de Natal brindaram-nos com umas músicas mais apelativas para a dança, que foram do agrado de todos.
O convívio prosseguiu com muita conversa entre as famílias, enquanto se iam degustando as iguarias servidas na hora do lanche.
Subscrever:
Mensagens (Atom)