Mostrar mensagens com a etiqueta natal solar castanheiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta natal solar castanheiro. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de março de 2012

4º Aniversário do Conservatório Senior do Orfeão de Leiria

Para festejar o inicio da Primavera 2012 participámos com a nossa presença num projeto que nos é muito caro e que nos prova que a Primavera se pode continuar a vivenciar em qualquer idade: o Conservatório Sénior do Orfeão de Leiria, que já veio atuar no nosso Solar com o seu Coro Sénior.
Assistimos à comemoração do seu 4º Aniversário, que se realizou no dia 20 de Março, no Auditório José Neto do Orfeão de Leiria – Conservatório das Artes. A Arte revelou-se nas suas mais diversas formas, seja no canto, no recitar de poesia, num pequeno sketch de teatro e ate numa peça de ginástica dançada, que mostra que ainda há muita primavera naqueles ossos e músculos...
Mais um bocadinho muito bem passado...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa de Natal 2010 no Solar do Castanheiro: O Natal é Para Todos!

A festa de Natal do Solar do Castanheiro teve inicio com a estreia de uma peça de teatro intitulada "O Natal é Para Todos". Um tema alusivo à época natalicia em que se apela à solidariedade e à partilha!
Os actores vestiram perfeitamente a pele das personagens e nem as lágrimas faltaram! Um momento especial!