Mostrar mensagens com a etiqueta orfeão de leiria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta orfeão de leiria. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de março de 2012

4º Aniversário do Conservatório Senior do Orfeão de Leiria

Para festejar o inicio da Primavera 2012 participámos com a nossa presença num projeto que nos é muito caro e que nos prova que a Primavera se pode continuar a vivenciar em qualquer idade: o Conservatório Sénior do Orfeão de Leiria, que já veio atuar no nosso Solar com o seu Coro Sénior.
Assistimos à comemoração do seu 4º Aniversário, que se realizou no dia 20 de Março, no Auditório José Neto do Orfeão de Leiria – Conservatório das Artes. A Arte revelou-se nas suas mais diversas formas, seja no canto, no recitar de poesia, num pequeno sketch de teatro e ate numa peça de ginástica dançada, que mostra que ainda há muita primavera naqueles ossos e músculos...
Mais um bocadinho muito bem passado...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conservatório Sénior do Orfeão de Leiria no Solar do Castanheiro

O Orfeão de Leiria Conservatório de Artes tem vindo a desenvolver um projecto intitulado inédito, o Conservatório Sénior, que permite a inclusão dos mais velhos nas actividades culturais.
A 25 de Janeiro de 2011 visitaram o solar do Castanheiro e cantaram com os residentes. Foi um momento de cultura, divertido e que ficou na memória dos intervenientes.
O Solar do Castanheiro e os seu residentes agradeçam ao Orfeão de Leiria por essa tarde bem passada.